#REVIEW - Peruca cinza

18:28 Gabi Delbem 0 Comments

Bom, eu não tenho muito o que falar, e na verdade estou um pouco sem inspiração UAHSUASHAUSHA
Então resolvi fazer o review da minha peruca que chegou essa semana!

Depois de dois longos meses de espera, ela fiiinalmente chegou <3
Ai como eu odeio o serviço de postagem brasileiro... mas enfim.. hihi

Devo confessar que ela tem menos cabelo do que eu imaginava, e era um pouco mais clara que a imagem mostrava.. MAS eu AMEI ela assim, do jeitinho que veio. Não deve ser resistente ao calor, mas tem liiindos cachos que eu imagino que não sairão ^^'

Bom,vamos as fotos ^^'


Veio muito bem embalada e com um Wig Cap de brinde <3 


Ela é bem longa,acho que são 80cm. Bem mais longa do que eu imaginava (inexperiente) e me fez muito feliz!!

Cenário porco, porem da pra ver bem a cor e os cachos lindos maravilhosos *-*

A qualidade tá beeeeeeeem ruim, mas ta aí, eu usando a wiiiig :3



Bom, pra quem se interessou, vamos aos dados da compra!
Eu comprei de uma moça muito simpática e atenciosa chamada Letícia L D Silva (pode clicar no nominho dela que vai direto pro face da moça). Ela é dona de uma loja  online chamada Lojinha Otaku (pode clicar que vai direto pra lojinha!), que trabalha com produtos a pronta entrega e sob encomenda. O tratamento dela é maravilhoso, e a atenção também! Ela me aguentou por DOIS MESES surtada achando que miinhas coisas não iam chegar! ~experiencias ruins com LightInTheBox fazem isso com as pessoas~

~Só pra deixar claro, eu não ganhei essa peruca pra fazer esse post,ok? Comprei e estou fazendo a boa indecação por livre e espontânea vontade!~

Bom minha gente, por hoje é só.
Meu próximo post vai ser sobre as minhas costuras, e o primeiro cosplay feito por mim!
Desculpem pela demora!!
xoxo <3
Princess G 


Find me everywhere
Facebook: https://www.facebook.com/delbem
Twitter: https://twitter.com/deeldesu
Tumblr: http://likethehulkrollecoaster.tumblr.com/
Tsu: https://www.tsu.co/Gabychan

0 comentários: