Surto consumista e.. EU TENHO UM VLOG?

15:34 Gabi Delbem 3 Comments

Hey babes
Faz um tempo que eu não apareço por aqui né? pois é.....

Mas como sempre tenho algumas coisas pra contar :3
Eu fiz algumas comprar ultimamente e queria dividir com vocês <3
- saia de Seifuku
- livros de Japonês (pro exame no fim do ano)
- sapato de lolita 

Vamos ao primeiro itemmm :3
Saia linda de bonita que eu comprei num grupo do face com uma moça muito linda chamada Nyu Ramos, sempre que aparecer algum produto dela nos grupos por aí podem confiar :3 (se quiser entrar em contato clica no nome bonito dela)


 A moça bonita embalou muito bem a minha sainha, com muito cuidado. 


A saia veste muito bem, e e bem confortável.


Justamente pelo fator do corte e formato da saia é que ela veste tão bem e fica tão bem assentadinha. 
Segura bem as "barriginhs" a mais UAHSUASHAUSHUA


Agora meus livrinhos <3

 Veio tbm muito bem embaladinho, e diretamente do próprio Japão <3



 São 3 nenéns, Um vocabulário, um de Kanjis e outro de gramática e exercícios de leitura.
Todos tem tradução pra inglês e português do brasil.
Eles são um pouco complicadinhos de entender no começo, mas com um pouco de esforço fica bem mais simples.

Esse foi o precinho salgado que eu paguei dele :( e a lojinha que eu comprei - na verdade meu pai que comprou, hehe - na Liberdade em Sampa.

E para finalizar com o ultimo item que seria o meu sapato de lolita, venho lhes contar uma novidade insana. EU FINALMENTE UPEI UM VIDEO DESCENTE NO MEU VLOG.
SIM SENHORAS E SENHORES!
~agora chega de gritaria~

Eu resolvi fazer o Unboxing do meu sapato, já que era um item que eu estava esperando a muito tempo e estava procurando um motivo pra fazer um video então FIZ. Por favor não me zoem já que eu morri de vergonha da minha própria câmera UASUASHAU

Então, sem mais delongas, aqui esta o meu vídeo:


Não sei mais o que falar mais UHASUASHAU estou sem imaginação hoje e com vergonha de ter divulgado meu vídeo pela primeira vez mesmo ele estando no ar a tanto tempo ;x

Vou me retirar na minha vergonha UAHSUSHUASHAU <3

Beijos de morango, hehe

Find me everywhere
Facebook: Gabriela Delbem

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH!!! OMGGGGG! COMO VOCÊ É FOFAAAAAAAAA!

    huwheuhe morri de rir com a introdução uhehueh!!! :3

    já me inscrevi *o*/

    Kissus♥

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse sapato! >:( UHAHEUAHE
    midoe pls


    http://mandykodama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa Livraria Sol é show, já comprei várias paradas lá. O único problema mesmo é o preço salgado, mas, faz parte hahaha

    ResponderExcluir