Dolly false eyelashes :3~

20:26 Gabi Delbem 7 Comments

CÍLIOS POSTIÇOS <3
Dolly, pra quem não sabe é um termo, mais comumente usado entre as "Living Doll" (ou Bonecas Humanas, como preferir) e Lolitas, nesse caso, Sweet Lolitas, (o que particularmente eu ADORO :333~) e quer dizer nada mais nada menos que EMBONECADO, rs.
E é esse o termo pros novos cílios que eu compre, hihi.

Só pra desencargo de consciências, aqui vão duas Living Doll juntinhas (VenusAngelic de cabelinho azul e Anastasiya Shpagina de cabelinho vermelho)  pra que quem não conhecia, passe a conhecer. No finalzinho do post vou deixar o Link do canal de todas essas beldades pra vocês :3



   MAS VAMOS AO QUE INTERESSA! OS CÍLIOS!
Ta vendo que chuchu? Que amor, que goxtousura? <33333
Não é exatamente esse que eu comprei, BUT é bem parecido. Eu gosto as vezes de fazer uma make/look mais puxadim pra fofura de vez em quado. Não sou uma amante das roupas cor de rosa, mas gosto muito de coisas cor de rosa (tipo cílios postiços, rs). AAAAANYWAY.

Eu comprei esses cílios em uma lojinha oriental que tem aqui na minha cidade, e paguei: LADIES AND GETLEMEN: 2 DILMAS.
SIM, caros blogespectadores, 2 reais, por um parzinho de cílios super kawaii desses!



Porem, como tudo na vida não é perfeito, vale lembrar que cada pessoa tem uma curvatura nos olhos, e eu dei a sorte de ter a curvatura que serve nessa marca! Mas acho que funcionaria na maioria das pessoas já que ele tem uma boooa curvatura. Mas enfim, aqui vai uma fotinha da minha pessoa usando eles :3

Bom, minha gente, dá pra ver que a minha dolly make foi feita igual o nariz, BUT, ok. Eu AMEI o efeito, o que você achou? Me conta :3
Aliás, me conta tudo: o que você acha de cílios postiços?
Eu tenho MUITOS, quem sabe em outra ocasião eu mostre  minha coleçãozinha :33~

Espero que tenha gostado do post ^^'

Nos vemos mais tarde, beijos no coração
Deel <3




CANAIS DAS BONITAS:
VenusAngelic e Anastasiya Shpagina
(Eu amo de paixão essas duas, vale a pena conferir os tutorias, mas vou deiar meu vídeo prefrido de cada uma pra quem tiver preguicinha de escolher algum, USHUASHAUSHUA:
VenusAngelic - Eye bags vs. Tear Bags CLIQUE AQUI
Anastasiya Shpagina - Hatsune Miku makeup transformation CLIQUE AQUI!)

7 comentários:

  1. Lojinha Oriental na sua cidade? Que inveja de você, eu queria uma aqui.
    É uma fofura esse cílios, adorei. <3
    E que lindas as Living Doll, mds. Adorei a VenusAngelic porque me lembrou muito a Miku diva, haha.
    Adorei o post e estou adorando seu blog.
    xoxo~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma lojinha cheia de coisinhas tipo maquiagem, acessórios pra cabelo, bolsas e coisas do tipo, tudo direito do mundo oriental: japão, china, coreia e tal.
      Eu AMO a Venus, recomendo super o canal dela, é bom demais da conta! DEEL RECOMENDA! UASHAUSHAUHSA

      Obrigada pela força, moça! Espero que volte mais vezes :3
      Até a próxima :3

      Excluir
  2. Oi lá! ^^ vi seu comentário no Dimensão Otomes e Otakus ...e vim bisbilhotar um pouquinho-qq

    Amei seu Blog Gabi-chan (....o3o Eu posso te chamar assim???! O^Ô) Te desejo muita sorte,com seu Blog Flor! e eu Já tô seguindo!!! *0*/

    Kiss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelos elogios!! Sempre passarei no seu cantinho pra contribuir! <3

      Pode chamar como quiser, afinal, quero todos sendo amigos ~gay time~ UAHSUAHSUAHSA :33
      Sempre que quiser, será bem vinda pra votar!
      Beijos no coração, até a próxima!

      Excluir
  3. Oláá! Eu volteeei! Não disse que voltaria? e-e hrum, promessa é dívida!
    ~é assim que fala?~
    Acho muito fofo essas "bonecas humanas" Elas são fofas ao extremo, sabe?
    Tem umas que são tão bonecas que eu fico até com medo '-' sério kk enfim;
    Eu gostaria de saber fazer maquiagens ulzzang, porque deixa a pessoa mais delicada e etc.. Mas não adianta eu não consigo! TT^TT
    Meu negócio é penteados mesmo haha :3

    Quanto aos cílios são bonitos, mas prefiro pretos haha
    Coragem sua colocar cílios assim. Eu morro de medo '-' Vai que eu acabo enfiando ele no olho? kkkkkkkk normal. xD
    Enfim, eu gostei bastante, onde moro que eu saiba não tem essas coisas para comprar então fico só na vontade ;S
    Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que fala mesmo AHSUAHSUAHSUA
      Eu amo cílios postiços, de todas as cores, todas as formas, todos os jeitos ><' JUST FANTASTIC!!! USHUSHUASHUA Mas tenho vários pretos, em outros posts eu falo deles, mostro e tal :3~

      Sobre make ulzzang, não é tão difícil, e eu estava ontem mesmo pensando em fazer um post sobre isso :O ~transmimento de pensação, amazing~ vou indicar alguns canais de meninas que ensinam facim facim como fazer :3~

      Enfim, obrigada por voltar <3
      Passarei no se cantinho logo mais <3
      mata ne!

      Excluir
  4. Eu sou o único homem que vê esses tipos de blogs?

    ResponderExcluir