Tadaima! Atividade do blog, mudança e vlog (tri)bilingue

11:43 Gabi Delbem 1 Comments

Oi pessu <3

Faz teeeeeeeeeeeeeeeempo que eu não apareço por aqui, né non. Pois é, a vida toma uns rumos bizarros.
Primeiro de tudo: sim, eu vou voltar a ativa (pelo tempo que eu conseguir, devido aos rumos bizarros da vida lol). Quero modernizar os conteúdos e me divertir mais com isso aqui <3. Vão ser assuntos tradados nessa casinha rosa:
- Moda (roupas, makes, sapatíneos, e tudo isso ai)
- Minha passagem pro veganismo (receitinhas virão)
- Sexualidade, discussão de gênero, feminismo, política (e tudo que a Princesinha da problematização aqui adora)
- VLOG (sim, e mais informações sobre ele virão logo ali em baixo)
- Studyblr shit
- Weaboo shit
- Pintertests/DIY shit/Crafting/Costura e essas paradas
ou seja: tudinho <3
Caso exista alguma coisa que você queira muito que eu fale, por favor, peça <3

Vocês deviam saber que eu morei por um pouco mais de 2 anos em uma republica (muito amor chamada Las Canelas, que por sinal esta com vaga, precisando chama nóis), certo? Certo. Pois bem, lembra dos rumos bizarros da vida? Então, me mudei. Hoje inclusive é meu primeiro dia de casa nova aqui em Araraquara. Me mudei pra um apartamento com uma mina fofuxinha da qual vocês vão muito ouvir falar ainda! hehe Antes que vocês pergunte: NÃO TEVE TRETA. Teve necessidade de um cantinho calminho pra estudar e ficar de boinha no silêncio da noite, pra ficar imaginando nós dois (nusss). Ou seja, ta tudo bem, ta tudo lindo, ta tudo magia. Mas pq eu quis falar disso, gente? Segue pro próximo tópico que cê vai entender.

Tia Deeeeel, você vai mesmo fazer videozinhos pro seu canal? SIM!
Vamo perder a vergonha e botar a cara no mundo meu povo!
Primeira coisa que vocês precisam saber do meu canal: ele é BILÍNGUE.
Ahn? Isso. Quer dizer que eu falo em duas linguas nele. Falo em português quando me da na telha, e em Inglês quando me da na telha. Pq? Pq eu sou assim, rêta(rdada) <3 Futuramente quero começar a usar o Japonês tbm, mais ainda não sinto tanta confiança, lol.
Vai ter legendas nos videos? SIM! Porém, paciência. As legendas não vão sair assim super junto com o vídeo, ok? Ok.
Serão assuntos tratados no canal da Tia Deel:
- Tudo o que eu ja citei ali em cima nos assuntos do blog
- SÉRIE MORANDO SOZINHA
Lembra que eu tava contando da minha mudança? Então, é aqui que entra isso aí. Eu quero fazer uma série de videos falando de como é essa brisa de morar sozinha/dividir um apartamento com uma só pessoa. Como a Lê passa mais tempo na faculdade e no estágio do que em casa, eu vou ter bastante tempo pra filmas coisinhas legais aqui em casa pra vocês. O primeiro vídeo da série sepá sai loguinho, já que eu quero fazer um vlog o dia da minha mudança (ainda não sei se vou fazer isso, mas pretendo). Caso não faça, vai ter um da montagem do meu quarto, decoração, e essas paradinhas KAWAII que a gente tanto gosta.

Bom meu povo, por hoje é só.
Deixo vocês com meu video da CCXP 2015 por motivos de: vejam lá que ficou fofuxo e tem uns cosplayers bacaninhas.
Beijos no coração <3


Find me everywhere
Facebook: Gabriela Delbem
Twitter: @deeldesu

Um comentário: