#1 Deel por aí! - ORLANDO pt.1 - Vôo, Hotel, Animal Kingdom e Epcot.

10:22 Gabi Delbem 2 Comments

EU SEI! FAZ TEMPO.
Mas estou aqui pra lançar dois posts de uma vez, pra dar aquela compensada na ausência.

Eu não sei se cheguei a comentar com vocês, mas um dos meus maiores sonhos era ir pra Disney, e FINALMENTE depois de 4 anos planejando - e guardando dinheiro (pobre é osso) - eu fui pra orlando *-* 
Infelizmente eu fui assaltada no domingo (para mais detalhes sobre esse incidente e o dia de domingo, leia o próximo post, rs) e perdi algumas fotos da viagem, mas como mais pro fim do role eu comprei uma camera, ainda tenho muitas coisas dos ultimos dias, vou postar algumas coisas aqui pra vocês terem um gostinho dos meus passeios e da minha felicidade.

Eu tinha pensado em fazer um roteiro e um diário de viagem, mas eu consegui manter por 3 dias, pq eu deixava pra escrever no fim do dia, e a rotina dessa viagem é ULTRA cansativa, eu chegava, falava com meu pai, com meu moço, tomava banho e capotava...  Pra vocês terem uma ideia, eu ia dormir por volta das 1h da madrugada (até chegar no hotel, jantar e 3 banhos pra um banheiro.....) e acordava por volta das 6h pra poder tomar café da manhã e aproveitar tudo do parque. Isso tudo durou por certa de 13~15 dias. Ainda to tirando o atraso do sono (e da falta de arroz e feijão UHASUAHSUHAU).

Bom, chega de falar, vamos as fotos :3

Olha aí a Deel no avião.. Puta negócio apertado e desconfortável D: Fui com a empresa Gol.. A comida é comível, mas a viagem é bem desconfortável.. Não curti muito não, mas era o que tava teno.

Pra quem tem medo de avião, tenha medo não. Eu tinha, pra caralho, mas é uma viagem bem tranquila, as turbulências assustam um pouco no começo, mas depois que você se acostuma, parece que está andando de ônibus UAHSUAHSUA. Sem contar que a vista da janelinha é linda! Parece que você está olhando pra uma maquete. É maravilhoso!

Olha aí a minha caminha no Hotel!
 Eu fiquei num resort 3 estrelas dentro do complexo Disney, chamado All Stars Sports. Ele é igual (tirando a temática, óbvio) dos All Stars Music e Movies, e é praticamente igual ao Pop Century. Se tiverem curiosidade deem uma procurada no pai google pra ver as fotos.
O legal pra quem fica hospedado na Disney, é que rola esses ônibus que  te levam pros parques, então acaba compensando ficar la dentro e não em hotéis mais baratos, já que você não precisa se preocupar com transportes e tudo mais. 

Tem algumas fotos dos parques no meu instagram, que você encontra mais pra cima ali, no lado direito do meu blog.. De uma olhada lá pq eu não consegui salvar muita doisa ja que meu celular foi roubado.

Aqui vou deixar algo do Animal Kingdom e de Epcot. 





Em um próximo post vou contar sobre Wizarding World os Harry Potter e Universal Studios! 

Fiquem atentos pra mais! :3 

AH, caso tenha duvidas sobre  como fazer pra tirar seu visto americano, passaporte, encontrar uma boa agência e uma boa empresa de turismo pra te guiar por Orlando, me procure por Inbox no Facebook que eu vou ter o maior prazer em te ajudar!
Meu Facebook: Gabriela Delbem


Por esse post é só, e acho que inclusive ja falei demais!
Espero vocês no meu próximo post, que vai ser mais um Deel por aí :D
Até mais tarde meu amores!
Kissu Kissu <3


2 comentários:

  1. Oi sumidinha; quanto tempo sem tu...que saudade! <3 vem cá me da um abraço \*o*/ uahusahshauah Orlando? nossa que D+ *^* deve ter sido muito bom! ^^

    Você foi roubada ai Sem or g-zuis O3O ainda bem que você está bem! >< Gostei das fotos! >w<

    Kissus♥

    ResponderExcluir
  2. Olá sumida! Quanto tempo ein? ;D
    Meu sonho também é ir para disney, e japão rs
    Que lindas fotos *-* Estou curiosa para saber o restante da viagem!
    Espero que tenha se divertido! Beijos ~

    sonho-oriental

    ResponderExcluir