A loucura, ela está feita.

18:46 Gabi Delbem 4 Comments

EU DISSE, EU DISSE QUE IA FAZER! :O
Nao entendeu nada né? Tipo assim:
Faz MILÊNIOS que eu queria mudar o cabelo e não sabia o que fazer.. então me veio uma ideia meio louca, de fazer uma coisa que dizem por ai, as gordinhas de rosto redonda não podem JAMAIS FAZER! O.O
Cortei franjinha! :o
SIIIM, e cortei sozinha, at home, meu povo!
Quer saber como eu fiz?
É assim ó: você separa sua franja, e deixa tudo bem certinho. A divisão tem que ficar parecendo um quadradinho. Aí, prende seu hair num rabo de cavalo, bem preso, com tudo menos a franja (obviamente né, gabriela?). Pega a franja, e torce ela, faz tipo um canudinho. Como foi a primeira vez que eu fiz, eu cortei em prestações: primeiro cortei na altura do lábio superior, depois no meio do nariz, e daí mais perto dos olhos. Fui ajeitando com a tesoura mesmo o que ficou torto.
A torcidinha é pra ela não ficar quadrada, e ficar com aquele aspecto redondinho.
Acompanhe as fotos se ficou duvida:

Ainda tá em dúvida? Então aguenta mais um pouquinho, e lá no fim do post vai ter um link do vídeo que me ajudou :3~
Enfim, depois dessabreve explicação, aqui vai o resultado: 

 EU GOSTEI :3~
Achei que ficou fofo, me deixou com mais cara de mocinha, e era isso que eu queria ><' UAHSUASHUASHUA me digam o que acharam ><' UHASUASHUA

Ah, eu disse que faria esse post "SURPRESA" no fds, mas acontece que fiquei sem internet na minha casa, e tive que esperar voltar pra república pra ter internet ><' SORRY DDDDDD:
Enfim, por hoje é só. 
Essa semana eu estou mais sossegada, portanto acho que vou poder voltar mais vezes. Estou com óitmos projetos de post com muitas coisinhas interessantes :3~

Espero que tenham gostado! 
Beijos :3~
Mata ne!

4 comentários:

  1. Nada mais diva. Linda antes bela depois. Bela não porque ela é sem sal.Pretty woman; E vc autodidata ever.. Dell e thois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela sim! Ela não é sem sal não u.u
      USHAUSHASHAUSA
      Obrigada pelos elogios!

      Excluir
  2. Nossa!!!!.... :O que ideia foi essa muié?! huahuawhauwshhahahwauhsa!!! <3 Você ficou tão Kawaii :3 essa franja combinou com você! X3

    Kiss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi-chan, dei a loca :O UHASUASHUHSUSHUA
      Ainda bem que gostou <3~ tava morrendo de medo, mas no fim das contas deu certo :33

      Obrigada pela visita! Volte sempre <3
      kissu
      mata ne!

      Excluir