Sumiço, faculdade, japonês <( i o i )>

19:56 Gabi Delbem 2 Comments

MEU DEEEUS, QUANTO TEMPO (TT v TT)
Estava morrendo de saudades, mas as coisas estão mais do que complicadas pra mim D:
A faculdade exigiu muito de mim esses dias, e eu acabei acumulando muito coisa, portanto passado meus dias na biblioteca estudando e concluindo trabalhos até não aguentar mais! MAÃÃÃASSSS, consegui correr atrás do prejuízo e agora estoy LIVRE!
Peço desculpas pelo meu primeiro sumiço (e que aliás não será o último), por motivo de estudos ><

MAS ENFIM,
Esse é um post rápido sobre as minhas impressões sobre a minha segunda aula de japonês, e minha semana de estudos nível asiático pra conseguir correr com toda a matéria acumulada.

Sobre minha aula de japonês, eu percebo que a coisa ta andando melhor e eu estou começando a entender a lógica do idioma, e isso significa que agora o role vai ficar mais fácil. O professor é bem atencioso, e jovem, o que deixa tudo menos tenso, e não me deixa com vergonha de falar em japonês! Também percebi que tem pessoas que querem aprender o idioma, só por causa de animes, e pra você que pensa isso, vai uma dica: NÃO É ASSIM QUE A BANDA TOCA!
É um idioma, não é uma brincadeira. Exige esforço e disciplina como qualquer outro tipo de estudo. Não adianta amar o Japão, anime, mangá, e falar kawaii e baka pros seus amigos nos eventos de anime. TEM QUE ESTUDAR! Agora, quer saber sobre o japão? JOGA NO GOOGLE! *desabafo*

E falando em estudo, adivinha quem passou 10hrs (em dois dias) dentro da biblioteca? SIM EU! :O Passei todo esse tempo fazendo trabalhos e lendo textos pra outros trabalhos e me preparando para as provas e tudo mais. Foi uma semana de louco ><' MAS passou e eu sobrevivi! Agora estou reorganizada, sem matéria atrasada e pronta pra minha primeira prova! ME DESEJEM SORTE ~ou eu mato vocês~ SEUS LINDOSSSS <3
AUSHUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUA

Por enquanto é só amores, tentarei voltar no fds com um post interessante e por sinal com uma novidade que estou com preguiça de contar agora, pq envolve fotos e tudo mais! rs
Espero que não me odeiem e que não tenham se esquecido de mim ):

Beijos!!! <3
mata, ne!

2 comentários:

  1. Yo Gabi-Chan!!!

    Nossa.......10hrs em dois dias dentro da biblioteca '-' caramba!! como você conseguiu sobreviver???! :O bem....ainda bem que vc conseguiu u.u

    Eu não te Odeio nem esqueci de você!! :3

    Ah é..........Te desejo sorte na prova........(Quase morro pela Gaby-chan... '------' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! ....Gaby-chan parece perigosa... O3o)

    Kiss♥

    Mata ne! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi-chan parece meiga e fofinha *-*
      obrigada por continuar comigo e pelo carinho!
      :*
      mata ne!

      Excluir