Hajimemashite! Nice to meet you! Faaala lindeza!

08:50 Gabi Delbem 2 Comments

Na certidão é Gabriela, na faculdade é Gralha, mas pra maioria esmagadora dos meus amiguénhos é Deel. Pq um blog? Hm, pra dividir com a itrnetê as coisas que eu mais gosto nesse mundo, ou seja: tudo que der na telha! UAHSUASHUAS :x

Eu não vou falar muito de mim nesse primeiro post, vamos deixar os papos fluírem, conforme o tempo passa. MAS,  porém todavia entretanto tem algumas coisinhas essenciais que é preciso salientar sobre a minha pessoa e o meu blog, assim você, caro blogspectador, vai saber se esse rolê vai te acrescentar algo, ou não.
PRIMEIRAMENTE, ladies and gentlemen, sou bilíngue e tenho uma paixão obsessiva por aprender novos idiomas (o do momento: JAPONES!), então você vai ver muito por aqui coisas escritas tanto em português, quanto em inglês. Conforme eu for estudando mais, vamos aumentar a variedade.
Faço faculdade de Ciências Sociais na Unesp <3 <3 e AMO de forma exagerada meu curso. E NÃO VOU SER HIPPIE @_@ muito bem, obrigada.
Amo Lady Gaga.
Me considero Otome, mas tem gente que diz que eu assisti poucos animes pra me considerar Otome. VSF ><' não tem essa comigo não, assisto quantos animes meu tempo permitir. Sou apaixonada pela cultura e o Japão e pronto. Me deixem em paz com essa putaria de "poser".
Eu falo palavrões em excesso ):
Sou Cosplayer, mas nunca fiz nenhum muito elaborado e cheio dos jequiti, então sem julgamentos.
Amo maquiagem, e minhas inspirações vão ser mostradas com o tempo... Mas posso dizer a primeiro momento que elas incluem VenusAngelic, grav3yardgirl e Anastasiya Shpagina.
Não sou magrinha, mas quero emagrecer, e isso não tira meu amor próprio, ok? Sou feliz, mas posso ser mais, então farei o possível pra alcançar essa felicidade!
AMO DISNEY!

Acho que são essas as considerações iniciais.
Espero que eu possa ser útil de alguma forma pra vocês, e que com o passar do tempo nos transformemos em uma família :33

Com muito mor e carinho,
Deel <3


2 comentários:

  1. oooooolá, Deel Gralha! *-----* ~misturei os dois apelidos kk~
    Como vai? É um prazer te conhecer ^^ Também espero que sejamos uma família e que tu consiga muitos amigos aqui. Só espero que você poste mais vezes u.u Eu vou ficar esperando! HRUM u.u Sério.

    Você parece uma pessoa bem alegre kkkk Eu ainda não faço faculdade, mais falta beeeem pouquinho, but, eu não sei qual caminho quero seguir ainda rs
    (também sou bilíngue, toca aí! o/\o YÊAH)

    Não tem nada a ver, não poder ser otome porque viu poucos animes -.- af,
    O importante é ver animes, ser feliz e já era! Também sou apaixonada por animes e cultura japonesa *-* Temos algumas coisinhas em comum então kkk

    Bom, eu falo demais, já deu para perceber -.- Então vou parando por aqui rs
    Seja bem vinda! Espero que sejamos colegas ;) Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, com certeza seremos amigas <3
      Ah, você não é a unica aqui que fala muito, não é a toa que meu apelido na facul virou Gralha, AHSUASHUASHUASH

      Pode voltar que sempre vai ter um post novinho te esperando aqui <3
      Obrigada pela força lindinha, até a próxima!

      Excluir