#REVIEW: Meia-calça romântica (LightInTheBox)

09:23 Gabi Delbem 2 Comments

HEY GUYS!
Hoje o post é diferente, vou fazer um review, pq amo/sou reviews, e pq sim, rç

Sempre gostei de reviews pq eu sou dessas cagonas que tem medo de comprar coisas pela internet, e vejo mil videos, mil posts, mil sites, mil comentários até me decidir por comprar alguma coisa. E depois dessa caminhada decidi por comprar esse produtinho que eu sempre vejo por aí mas nunca achei no BR pra comprar :D


Estou apaixonadíssima pela aparência <3 mas a qualidade infelizmente não era exatamente o que eu esperava, MAS CALMA, NÃO DESISTA DE COMPRAR TÃO CEDO! hehe

DESVANTAGENS: O material da parte branca parece ser resistente, mas não é tanto assim. A primeira vez que eu usei desfiou ): mas veja bem a minha situação: sentei em banco de praça, em muretinha com acabamento HORRIVEL na borda, e ainda, pra completar: sou pernuda, portanto ela ja estava bem justa mesmo! SIM, e tava pedindo pra rasgar ><' E falando em pernas, se você é magrinha e ou tem as pernas mais fininhas, pode comprar sem medo de ser feliz, mas tome cuidado, como tomaria com qualquer outra meia calça da vida! :3~

VANTAGENS: O material da parte preta é AMAZING!! Muito bom, muito ótimo, muito fantástico. É tipo um fio 40, porem parece pano de legging. É bem reforçado, portanto acho que vai durar bastante, até pq só desfiou na parte bege. Ah, e falando nisso a parte bege é de uma cor bem translúcida, portanto não da pra perceber que você está com uma meia :O inclusive, um amigo meu achou que eu tinha tatuado corações na perna, UHASUASHUASHUASHAUS. Sendo assim, não da pra ver onde desfiou, portanto dá pra continuar usando num nice!

Agora vamos aos detalhes sobre a lojinha onde eu comprei esse mimo:
A loja se chama LightInTheBox e eu tenho certeza de que algumas de vocês conhecem essa loja :3
Mas pra quem não, conhece, a LightInTheBox é uma e-store de varejo global, que exporta para todos os lugares do globo! SENSA!

  Eu particularmente gosto muito dessa loja. Você encontra literalmente de tudo lá! Unico problema: demora, mas demora MUITO MESMO, se você tem ataques de ansiedade quando compra coisas online (tipo eu), SE PREPARE, AUSHAUSHAUSHA. Minha meia demorou cerca de 1 mês pra chegar :o mas chegou! Deve ter demorado tanto pq ela veio diretinho do japão! :3
E digo mais: conheço muitas pessoas que compram sempre nesse site e nunca reclamaram sobre o produto não ter chego ou terem tomado um calote básico UASHUSHAUSHAU.
Inclusive se quiserem procurar videos de "unboxing" de produtos da loja, tem váaarios, e além disso, vocês podem ler os comentários tbm, no próprio site, com as reclamações e elogios :3



Eai, o que acharam? Gostaram da loja? Da meia?
Me contem tudo, hoho <3

Por hoje é só! Espero que esse post tenha sido útil de alguma maneira pra vocês :D
Kissu Kissu!
Mata ne <3

2 comentários:

  1. Oie Gabi-chan!! <3 Nossa que Meia-calça linda,gosty!!! /0/ ela é extremamente fofaaaa! *--*

    Kissuuuus♥

    ResponderExcluir
  2. que fooofa! *-* acho essas meias tão lindas! Eu queria usar uma, acho que fica super meigo, mas infelizmente eu não uso saia xD E nem uso tanto vestido.
    Acho que começaria a usar saia só para usar essa meia kkkk

    Adoro comprar coisas pela internet, porque além de mais variedade o preço é outro né... bem mais barato u.u Enfim, minha irmã faz muitas compras pela internet, então nem tenho tanto medo assim, mas o problema é a demora.
    Odeio esperar o produto chegar u.u as vezes demora semanas, mêses, e aí prefiro ir na loja kkkkk sou muito desesperada.

    Mais a meia é mesmo muito linda *-* adorei! Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir