[#TAG] Anime/Mangá!

16:07 Gabi Delbem 5 Comments

Fui, TAGADA!!!!!!!!!!
Muuuuuuuuito obrigada Gummy Yuji por me marcar na minha primeira tag <3

Estou ainda enrolada com tudo aqui na Universidade x.x porém, essa semana consegui terminar de resolver TUDO o que eu tinha pra resolver! Então, fiz um esquema semanal e separei uma hora do meu dia pra me dedicar ao blog, e espero trazer um post novo todos os dias, mais tardar de dois em dois dias :3

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA! <3

1- Qual foi o primeiro anime/mangá que você assitiu/leu.
O primeiro animê que eu assistir na minha vida foi InuYasha. Mas eu nem sabia o que era anime e tal ><' o primeiro que eu assisti sabendo que era anime e pá foi Sailor Moon! <3
O primeiro mangá que eu li foi Marmelade boy <3 (deel-chan recomenda :3~)


 2- qual é o anime/mangá que você mais gosta?
BOM, eu na verdade tenho dois animes favoritos! E um não tem nada a ver com o outro.AISHASIHOASIAHSIAHSOA
Sou PERDIDAMENTE APAIXONADA por Another e k-on! :OO Nao consigo me decidir entre esses dois, então vai os dois mesmo, rçrçrç.
O mangá que eu mais gostei, mas não tem muito o que escolher, pq só li 2 inteiros e 1 ainda estou lendo, foi D Gray Man, (é assim mesmo que escreve produção? preguiça de procurar....). Acho a história MUITO cativante <3





3- E o que você menos gosta?
ACREDITE SE QUISER, eu não tenho um anime ou mangá que não gostei, até pq nunca desprendi tanto tempo assim pra assistir e ler :/ JULGUEM-ME rç

4- Quem é seu anime crush(se você tiver um)? (Diga o nome o anime de onde ele(a) é).
AVISO: SURTO DE VIADAGEM SE APROXIMANDO!
NYÁAAAAAAAAA, KAZEHAYA-KUN!!!!!!! <3333333 
De Kimi ni Todoke, essa é a minha anime crush. Aliás, é um DESPENCO, UM TROPEÇÃO NA BERADA DE UM PENHASCO! DDD: (que vergonha :O eu sempre zoei quem tinha anime crush. Aí eu assisti Kimi ni Todoke......)

5- Qual sua abertura de anime favorita?
We Are! de One Peace. JAM! Project é tipo, VIDA <3

  
6- Você apoia algum shipp nos animes/mangás que você vê/lê? Se sim, qual os eu favorito?
Não ><' não assisto muitos e pá, então não poderia dizer que apoio ):
SORRY ABOUT THAT!

7- Você prefere Shoujo ou Shonen?
OH NO! Nao me faça escolher!!!! AMO/SOU ambos. AISUHASUIAHSUIASH. Shoujo preferido: Kimi ni Todoke. Shounen preferido: Yu Yu Hakusho.


8- Você prefere anime ou  mangá?
Anime! Pq os personagens ganham uma personalidade unica no anime. Sendo que no mangá isso fica meio que a critério do leitor... Não sei, mas acho mais legal você conhecer um personagem do que recriá-lo (criar depois do autor) :3

9- Se você pudesse trazer um personagem que morreu no anime/mangá de volta à vida. Quem seria?
Sakuragi Yukari, de Another. EU AMAVA ELA ))): Achei chatíssimo quando ela morre u.u
(ALIÁS, quem é que não morre nesse anime né? UAHSUAHSUASHAUSHUA)



10- Quando uma vida começa, outra termina. Diga um personagem que você quer ver morto.
OMG, NÃO SEI! Sou boazinha demais pra querer ver alguém morto u.u. AUSHASUHAUSHASUA 
Eu tenho bastante raiva da Kurumi de Kimi ni Todoke :@@@@ mas BEEEEM longe de querer vê-la morta x.x UAHSUAHSUASHUA <3


11- Você prefere animes com final feliz ou tristes?
Gosto de finais surpreendente. Não precisa ser necessariamente feliz ou triste, mas com tanto que eu fique \OH MY FUCKING GOD COMO ASSIM ISSO ACONTECEU!!!!!??????/ tá tudo bem, HEHEHEHE

12- Com qual personagem você mais se identifica/?
Olha, eu não tenho um personagem com quem eu me identifique, mas sim um anime INTEIRO com o qual eu me identifico. K-ON!!!!!! Eu acho um pouquinho de mim em cada personagem "principal" (quando digo principal, estou me referindo as meninas da banda: Yui, Mugi, Azusa, Ri, Mio) desse anime, ainda mais que ja tentei tocar todos os instrumentos que elas tocam, todos mesmo. Acabou que parei na bateria, mas mesmo assim não dá pra dizer que sou mais a Ri-chan..A inocência e bobisse da Yui, os medos estranhos da Mio, o senso de responsabilidade da Azusa, a vontade de agradar da Mugi e a molequice da Ri! hehehehehe

13- Você é o Kira?
IASHASUHUASHASUASHAUSHAUSHUASA no..... mas fica aí pra você pensar....

14- Se você estivesse em um anime, você seria o herói, o vilão, o coadjuvante que todo mundo ignora, o personagem irritante, o engraçado ou outro?
Acho que eu seria aquele que tenta ser engraado, mas no final todo mundo olha tipo:


15- Em uma escala de 1 a 10, quanto você se considera um Anime freak?
Ah, acho que uns 5.. UASHAUHSUASHUA to ficando mais loca essas tempos... então acho que esse numero ainda vai aumentar hohohoho. Mas, ah, seilá, não sou a loca do anime, to mais pra loca do resto da cultura japonesa, HEHEHEHEHE. 
BOM, como qualquer outra sehora TAG, tenho que marcar alguém pra ser la próxima vítima, e meus blogs escolhidos são:

AGUARDO O POST DE VOCÊS!
Por hoje é só, riquezas da minha vida <3
Mata ne!!!!
 

5 comentários:

  1. Hahaha, adorei a tag, obrigada hein.

    Missão cumprida: http://otomepensadora.blogspot.com.br/2014/04/tag-animemanga.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAY que bom que gostou <3
      obrigada por responder! <3

      Mata ne!

      Excluir
  2. YOOOooooOOoo....CHEGAY *joga confete* ............(WtF?! T-T). Adorei essa Tag! também amo Yu Yu Hakusho!! (Hiei....♥3♥).

    KAZEHAYA-KUN!!! X33 ele é tão lindjo *não me ataque* e tão fofo *não me mate* eu também gosto dele.........

    *Gabi me matou*
    x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi não mata ninguém... *hug*
      Já que ele não existe, vamos amá-lo juntas! ASAUSHAUSHUA
      Se quiser sinta-se a vontade pra fazer a Tag tbm, eu adoro conhecer os gostos do pessoal! <3

      Kissuuuuuu :*
      mata ne!

      Excluir
  3. PAAAAARA TUDO! eu fico uns dias sem vir aqui e já descubro que você gosta de YYH ?! COOOOOOMO ASSIM?!

    Sério, não sei se você sabe, mas yu yu hakusho é meu anime preferido no universo dos animes e no mundo inteiro! Sério. Amo de paixão *-------*
    Eu vivo elogiando e falando dele kkkk para mim, não existe outro que seja melhor kkkkk

    Deel, é nois, bate aí! o/\o YÊAH

    sonho-oriental

    ResponderExcluir