1ª aula de japonês! \( * 3 * )/

07:04 Gabi Delbem 2 Comments

Ohayou, mina-san!!
Deu pra perceber a felicidade da menina, né? FINALMENTE comecei as minhas aulas de Japonês :D~ (antes eu apredia sozinha ><') E falando em aprender sozinha, no final do post vou deixar os links das ferramentas que eu usei pra aprender sozinha, e um fotinha dos livros que eu uso pra estudar sozinha :3 ANYWAY

A titulo de curiosidade, vai uma fotinha do meu caderno, e de algumas coisinhas da primeira aula, só pra vocês verem minha letra :3~
Ignorem o cenário levemente bagunçado, é que eu to na Republica, e dividindo um quarto provisoriamente :3~

Enfim, o que tenho a dizer da minha aula de Japonês, é que foi MARAVILHOSA! Eu adorei o Professor, adorei a didática, enfim, adorei a aula! Tudo indica que vou ficar mesmo e por um bom tempo!

Eu estou muito empolgada, e espero que dê tudo certo e que eu possa fazer mesmo esse curso, pq pra isso terei de voltar todo fds pra minha cidade.. e essa brincadeira não fica muito barata não ><' torçam por mim, amores <3

Bom, sobre o que eu usei pra aprender Japonês sozinha: usei duas ferramentas, um Vlog e um site! Quem tiver curiosidade de conhecer, aqui vão os Links:

Canal Faleemjap0nes com a Sara :B
e esse site aqui http://www.linguajaponesa.com.br/

Pra ajudar, eu uso alguns livros, que são esses aqui:
 
Essa coleção tem 6 volumes, eu tenho o 1 e o 2, mas esqueci o 2 na minha cidade ):

Enfim pessoa, por hoje é só, espero que tenha inspirado vocês a aprender um novo idioma o/*\o YEAH!!
Deixem nos comentários se vocês estudam algum idioma e se gostaram do post :D
Espero que tenha sido util! 
Beijos com goxxxto de morango :* <3
Mata ne!

2 comentários:

  1. Yo! *0*/ voltei Gabi-chan!!! Uia o3o que caderno Kawaii ^^ Sua unha é grande ♥3♥ que fofo!!! >w< (Amo unhas grandes *----*) Também aprendo com a Sarah no Faleemjap0nes,mas ela não tá postando videos novos ÇnÇ tô muito triste TT^TT

    Eu nunca acho esse livros de japonês aki na minha cidade! ¬3¬ (Genty....Eu falo d+ huahuahue!! :v) Adorei o post! >u<

    Fui.... /0/
    Kiss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éee ela parou os videos ))):
      Os livros eu comprei pela internet pq aqui na minha cidade tbm não tem ): foi no estante virtual e no livrnauta, dois sebos online enooooormes!

      Obrigada pela visita! <3
      Beijos e volte sempre!
      Mata ne!

      Excluir