#2 Deel por aí - São Paulo - Liberdade, Anime Friends e o roubo do meu celular

10:27 Gabi Delbem 0 Comments

OLÁ OLÁ OLÁ!
Ta começando mais um Deel por aí, hj aqui dentro do nosso BR mesmo, mais específico em São Paulo.
Domingo passado foi um dia - que aliás, deu muita coisa errada - memorável na minha vida. Primeiro pq eu conheci o bairro da Liberdade, que eu queria tanto conhecer, segundo pq rolou aquele AF básico, meu 3º AF, inclusive, e terceiro pq roubaram meu amado celular lindimais, amor da minha vida que agora está nas mãos de um filho da puta sem coração e burro que não entende que roubar iPhone é A MAIOR RETARDADISSE DO MUNDO!, mas enfim, passou, ufa, credo que vibe ruim >< UASHUASHAUSUA

MA CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ, vamos ao que interessa.

Primeiro quero falar um pouquinho da Liberdade.
Tava lotado pra cacete pq tava rolando aquela feirinha marota ><' E dentro de uma galeria, abriram minha bolsa e tiraram meu bb de lá ): mas tirando a parte ruim de ter meu celular roubado,a liberdade é um lugar bem legal. Tem mercados japoneses onde vendem coisas diretamente do Japão por preços não tão exorbitantes, tem lojas enormes de mangá, tem gente bonita, tem Japonês esquisito, tem gente falando Japones e Mandarim por tudo que é lado, enfim, na minha opinião, SÓ ALEGRIA UASHAUSHAUSHAU
Eu ultra recomendo a ir conhecer, quem ainda não foi. Vale muito a pena se você curte bastante a cultura japonesa que nem eu o/ Só tenho essa foto de lá, na qual estou fazendo jus a minha gordice e a gordice do meu "cosplay" de Totoro, mandando um Bifun pra dentro.IUSHAASIUHASIUAUSHA e por sial estamos todos lindos na foto principalmente a senhorinha perto de mim.


E agora a segunda parte do meu domingo, o Anime Friends :3
Sobre o AF eu não tenho nada a reclamar, foi lindimais, só alegria principalmente o show do An Cafe <3
Vou deixar algumas fotos que eu tirei lá, caso você estava lá no dia 27 de cosplay, venha falar comigo, quem sabe eu não tirei uma foto sua? hihi










Bom, eu não tenho muito mais o que dizer sobre esse dia. Foi um mix de sentimentos que eu não consigo explicar até agora. UAHSUASHASU Foi bom e horrível, tudo ao mesmo tempo...
Então, acaba aqui o segundo Deel por aí, espero que tenham gostado :3~

Espero vocês no meu próximo post!
Beijos :*
Mata ne!

0 comentários: