Deel, O RETORNO - de seifuku

10:25 Gabi Delbem 1 Comments

Bom, eu devo desculpas - ou não - por ter sumido por uma vida hihihi
Acontece que a minha vida deu voltas e mais voltas indo de ótima, pra um lixo, e depois pra ótima de novo.. Acho que ja deu pra perceber que talvez eu sofra algum tipo de perturbação mental, RS
MAS o que importa é que eu voltei e voltei PRA FICAR - até meu próximo surto psicótico, hihi.
Prometo em nome de Angelic Pretty trazer assuntos interessantes ainda mais agora que estou entrando de cabeça nessa nova vida de Lolita que eu sempre quis, rs.

MAS, agora eu quero falar sobre um mini shoot que eu fiz ontem a noite da minha primeira tentativa de seifuku! Fiquei entendiada e sem sono e resolvi fazer umas fotinhas :3
Olha elas ai pra vocês verem




O que vocês acharam? Estão aprovadas minhas skills de Seifuku? UHASUHASUA :3
Por favor opinem!

Agora, por último, quero deixar aqui previsto que o próximo post será sobre a minha ida ao Wizarding Wolrd of Harry Potter!!! O tão prometido post que nunca saiu UHSUHA
E para deixá-los ni aguardo, deixo aqui o meu mais novo video no canal!

See you in my next post, gummy bears!
Love you all!
Mata ne! <3

Um comentário:

  1. ELA APARECEU! ELA APARECEU! ELA APARECEU! <3
    Gabyyyyyy-chaaaaan *Hug*
    Que saudade de tu minina! ;-;
    Que bom que voltou ^^ como você é Kawaii! *-* Amei as fotos! (●ゝ∀・●)

    Kissus pru cê♥

    ResponderExcluir