#3 Deel por aí - ORLANDO pt.2 - Wizarding World of Harry Potter, Hogsmeade e Diagon Alley

17:10 Gabi Delbem 1 Comments

Hello gummy bears!
Como estão indo?

Como prometido o post de hoje é sobre The Wizarding Wolrd of Harry Potter. Tenho que dizer que foi o melhor passeio. Pra quem não tá ligado, dentro do grande complexo da Universal estão:


Além dos dois parques tem tbm o City Walk, que é tipo um calçadão de lojas grandes, restaurantes temáticos e tudo mais.


Mas não to aqui pra falar de restaurantes, rs. Vamo falar de coisa boa, vamo falar de tekpix HARRY POTTER -cof cof-.
O tão falado e amado Wizarding World of Harry Potter fica em Island of Adventure, e foi inaugurado em 2010. As grandes atrações são o Simulador que fica dentro do castelo de Hogwarts (que pelo amor de deus é SENSACIONAL) e a Dueling Dragons, a montanha russa que simula uma treta de dragões. IHASIHSISHAUSH

Particularmente eu AMEI esse parque. Toda a decoração é baseada em Hogwarts e seus arredores (Hogsmeade). Tudo é coberto de neve, muito realista (só faltou ser frio!!). Lá tem o três vassouras e váaaaarios quiosques espalhados pelo vilarejo vendendo a cerveja amanteigada. E FALANDO NISSO, a cerveja amanteigada é HORRÍVEL AUHSAUSHAUSHA Eu pelo menos detestei. Achei muito muito doce ><' Mas a caneca é maravilhosa e eu não podia sair de lá sem uma! UHAUSHA
É nesse parque que fica o tão querido expresso de Hogwarts pra gal tirar fotinha com o maquinista. Super fofo!!!
Infelizmente todas  as minhas fotos desse parque estavam no meu celular que foi roubado :((((

MAS, além desse, existe a expansão que foi inaugurada um dia antes de eu colar lá. Dessa parte eu tenho fotos e MUITAS. Nessa parte existem duas grandes atrações também: A estação de King Cross, com o expresso de Hogwarts que realmente funciona e te leva até Hogsmeade, e uma montanha russa misturada com Simulador chamada Escape of Gringots. Essa expansão se encontra longe de Island of Adventure, fica em Universall Studios Isso justamente para que você pegue o expresso de Hogwarts para transitar de uma para a outra.
Nesse parque a decoração é diferente. É baseada no Beco Diagonal. Então lá você vai encontrar o Olivanders, o banco de Gringots e até mesmo a Travessa do Tranco com cartazes que se mexem e tudo mais. Também é sensacional!
Mas chega de falar.. vamos as imagens (e se preparem pq vão ser MUITAS):


























(OBS: TODAS as fotos foram tiradas por mim :3)
Bom, depois de 112.127.553.823.634 fotos.... UAHSUAHSUA
Acho que não tenho mais nada pra falar desses dois lugares lindux. Caso tenham perguntas, por favor deixem nos comentários! 

Pra quem ainda não viu, meu video tomando o Expresso de Hogwarts

E, pra quem quer mais detalhes sobre esse parque lindo, vou deixar um artigo: CLIQUE AQUI -> "19 Amazing Details from The Wiarding World of Harry Potter"

Por hoje é só, anjinhos.
xoxox

See you in my next post! <3

Um comentário:

  1. Amei as Fotos *---* ficaram muito boas! >///<
    Deve ter sido muito divertido! ^^

    Kissus♥

    ResponderExcluir