#REVIEW: Minha primeira bolsa Lolia - Review, Onde comprar

06:48 Gabi Delbem 0 Comments

Hey gummy bears  :3

Sexta feira (20/02) meu primeiro acessório Loita FINALMENTE chegou. Minha Bolsa <3 Ainda faltam chegar o sapato e a minha peruca (que eu não sei direito se vou usar no meeting ou não..)... Eu tinha pensado em fazer um vídeo de unboxing pro meu canal, mas fiquei tímida e não fiz D:

ENFIM, 
Eu estou meio tristinha hoje, com meus problemas de auto-estima, então esse post vai ser curtinho e em algum outro momento eu falo sobre esses probleminhas :(

Vamos às fotos e aos comentários:
Primeiro, ONDE COMPREI: Eu comprei essa belezinha no grupo Lolita Sales de uma moça muito amor chamada Carolina Sakuma. Sempre que ela colocar algo pra venda lá, podem confiar :3
Eu gosto muito de comprar nesse grupo pq todos os produtos de la estão no Brasill, ou seja, são a pronta entrega, O que facilita MUITO pra quem está começando e não tem cartão de crédito pra fazer compras internacionais, E alías, falando nisso, está cada vez mais difícil importar items pra cá.. Então a Sales está cada vez mais movimentada e cheia de produtos <3


Bom, como mostra a fotinha, a bolsa veio muito bem embaladinha, com plástico bolha pra proteger e tudo :3 A bolsa não era usada, apesar de estar sendo vendida a Sales :3


TA-DAAAAAAAAAAAA, THIS IS MY NEW BABY! <3


Bom, o Zíper externo é largo e forte, e que nos leva a próxima imagem :3


O carro do zíper é grande e forte tbm :3 não sei se dá pra enxergar mas as alças são removíveis. Sobre as alças: 
DESVANTAGEM: elas são meio curtas. Eu achei que ia poder usar cruzada sabe? mas acho que vou ter que usar em um ombro só..


Tem um bolsinho pequeno interno o que é bom pra guardar moedas e essas coisas, já que eu sempre jogo elas dentro da bolsa sem pensar.....hihi *rebel kid* 
A bolsa não é grande. É bem pequena na verdade. Não comporta muita coisa. Mas eu amei! Não vou precisar carregar muita coisa pro meeting mesmo. Só minha carteira e meu celular. Já que a minha camera vai na bag dela :3


Prontinho meu povo.  Por hoje é só  não sei se tenho muito mais coisa pra dizer... Estou pensando em começar uma nova série sobre a minha 182787281ª tentativa de emagrecer, e colocar isso em vlog tbm pra me sentir mais motivada e com vergonha de jacar UHASUSHAAU Vamos ver...

Pra quem quiser olhar meu incrível canal de quase nenhum video USHUSHUA: VÍDEO
Eu gravei um video comendo Look pq queria testar minhas skills de edição (que eu descobri que são horríveis, mas ok) ISUAIUSAISU


See you in my next post!
xoxo
love you all <3 

0 comentários: