EU NASCI DE NOVO - O filminho de terror da minha vida e a importância de Filipe

13:08 Gabi Delbem 0 Comments

Alô alô, graças a Deus!
Você sabe quem sou eu? 

Olá, povo de Inês! Tava com saudades disso aqui..
Faz tempo né ._. ごめん Até perdi a mão de escrever aqui, então me perdooem D:

Eu fiquei fora todo esse tempo mas eu juro juradinho que não foi de propósito, não foi pq eu não tava afim. Algo muito bizarrinho aconteceu comigo (e com meu melhor amigo) a um pouco mais de um mês atrás.

Eu não sei muito bem como começar, então vamo que vamo, vou contar rapido que nem tirar curativo:
Como vocês sabem eu faço Unespinha, e no sabado, dia 18/06, ia rolar um encontro de estudantes e eu estava doidinha pra ir, e sem dinheiro pro ônibus. Meu melhor amigo Filipe(t) me disse então pra irmos juntinhos de moto <3
No meio do nosso caminho *PUFF* o pneu estourou, a moto sambou e *BOOM*, fomos os dois pro chão. 

CALMA, nada de muito grave. Não tinha nenhum carro na frente, e nenhum carro atrás de nós na pista. Nos ralamos bastantinho, Filipe quebrou a clavícula, mas estamos os dois vivos, e quase que 100% recuperados. Eu machuquei bastante minha mão, então não conseguia digitar,  por isso a ausência monstra :(


Muita coisa passou pela minha cabeça.. Eu morri de medo de ter perdido meu Filipe, morri de medo de ter sido pior, morri de culpa, morri de mil males, mil e uma vezes (e nunca mais subo numa moto, inclusive). Eu nasci de novo. E a melhor parte disso tudo (SIM tem parte boa), é que eu nasci de novo do lado dele

MORAL DA HISTÓRIA? Acidentes acontecem com qualquer um, inclusive com você. 


Se eu não tivesse ido, e ele tivesse caído sozinho, eu NUNCA iria me perdoar. Ter passado por tudo isso, com ele, foi o que me manteve nos eixos pra cuidar de mim e dele. Filipe faz parte da minha família. Filipe é o irmão que eu escolhi ter: de lutas, de balada, de risos e de lágrimas. (TE AMOT AMOZINHO) Filipe é quem me mantém positiva depois disso, enquanto todo mundo a minha volta nos culpa dessa situação. Filipe é quem conta a história fazendo piada pra não me ver chorar. Filipe vendeu a moto e comprou um carro e um dos motivos dele ter feito essa escolha é o meu recém adquirido pavor de motos, é a vontade que ele tem de sair comigo sem que eu esteja tremendo de medo, é a necessidade que a gente sente de cuidar um do outro.

A gente fez piada no resgate, no hospital. A gente cantou GA31, a gente fez amizade com todo mundo que se envolveu na nossa história. Tudo isso só foi vivido assim, aos risos, pq ele estava lá comigo.

Essa experiência toda foi horrível, e ao mesmo tempo maravilhosa, e me fez perceber o quanto a gente tem sim que dar valor aos nosso amigos. Principalmente a gente que lida com alguns probleminhas familiares. Além de ter me mostrado que na real, tem sim coisas que a gente não pode controlar. Tem sim coisas que a gente não espera. Não, não foi culpa minha. Não foi culpa de Filipe. Não, não adianta ficar me cobrando por ter ido, ou por tudo isso ter acontecido. Isso NÃO DESFAZ O OCORRIDO. Não posso me esquecer dessa experiência nunca, e muito menos de todas as coisas que ela me ensinou. Tudo na vida é aprendizado. Até essas experiências bizarras de quase morte e deixa eu falar uma coisa aqui: NÃO TEM O MÍNIMO PROBLEMA PASSAR POR ELAS POSITIVAMENTE.

A GENTE VAI RIR DELA SIM.
A GENTE VAI CANTAR PABLO VITAR NO RESGATE SIM.
A GENTE VAI FAZER AMIZADE NO HOSPITAL SIM. 

 
Por que se tem uma coisa que eu não sou, mozis, essa coisa é obrigada. Positividade é a chave!

Essa semana vai ter mais posts, ok?
Deixo vocês com uma fotinha minha e de Filipe <3
Beijas!



0 comentários: